top of page

#QuemFezSeusCosmeticos | A história da marca LunaEssência Cosméticos

Atualizado: 9 de jun. de 2020

A pele é o maior órgão do nosso corpo, mas não agimos como tal. Raramente nos perguntamos o que é que de fato estamos passando nela, para além das promessas milagrosas dos infinitos cosméticos industriais. E é por isso que também queremos, nessa série de posts do movimento Fashion Revolution, despertar essa curiosidade em você. E para isso, trouxemos aqui a história da marca LunaEssência, criada pela Fernanda.

Me chamo Fernanda Fernandes,idealizadora da Luna Essência, uma uma linha de cosméticos e maquiagens naturais veganas, sem ingrediente nocivos à saúde.

Tenho a formação em Letras (Inglês / Português), Aromaterapia e fiz vários cursos relacionados a Cosmetologia Natural e Maquiagens. Viajei por muitos lugares devido ao trabalho em navios de Cruzeiro, foram sete anos de muito aprendizado,conhecendo outros idiomas, culturas e crescendo muito na minha jornada evolutiva.

Sempre fui apaixonada pela cosmetologia natural e questionava a necessidade daquela lista complicada e infindável de ingredientes, então iniciei a minha jornada no estudo mais aprofundado da produção de cosméticos e maquiagens. Acredito que usando as matérias primas que a natureza perfeita nos oferece, nos conectamos mais facilmente com a nossa essência e sentimos na pele os resultados maravilhosos dos produtos naturais.


Acabei de lançar o site, já havia preparados muitos produtos para participar de Bazares, e como todos os artesãos, tenho muitos produtos que a validade é curta. Então nesse período estou fazendo entrega gratuita em Santos e enviando pelo correio para todo o Brasil. 

Temos a certeza de que esse era um momento necessário para a humanidade, agora é hora de refletir sobre as nossas atitudes, pensamentos e nos importar mais com o nosso próximo.

Que possamos unir forças nesse momento tão delicado e sairmos mais fortes, conscientes e mais humanos.


Acompanhe a LunaEssência:


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page