top of page

#QuemFezSuasDecoracoes | A história por trás da marca ArteLuz Velas Artesanais

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Sim, decorações também vão entrar em nossa listinha! Afinal, precisamos pensar de modo geral em consumo consciente. Por isso, seja sempre curiosx, descubra e faça algo a respeito.

Aqui você vai conhecer um pouco a história da Anna Carolina, criadora, artesã e dona da marca ArteLuz Velas Artesanais.



Eu sou a Anna Carolina, criadora da marca ArteLuz Velas Artesanais. A ArteLuz nasceu de um hobby: as artes manuais e do famoso “faça você mesmo“! Após estudos e testes, esse hobby se tornou uma profissão, e hoje eu sou uma artesã que tem como missão proporcionar experiências únicas às pessoas, através de um artesanato personalizado. Produzo velas e luminárias decorativas de diversos temas, formatos, composições e aromas. São peças para acender e iluminar seu ambiente, decorar, presentear ou dar como lembrancinha! Produzo também velas de aniversário personalizadas, porque sempre amei fazer aniversário, e soprar a vela pra mim sempre foi mágico... Então este momento merece uma vela especial! Quando comecei a produzir as velas usava somente parafina derivada do petróleo como matéria prima, mas sou Bióloga de formação, e com isso sentia que faltava alguma coisa! Busquei alternativas sustentáveis para produção dos meus produtos, e encontrei a cera vegetal a base de soja e palma, que é um recurso renovável que evita agredir o meio ambiente. Elas queimam mais lentamente e com a temperatura mais baixa, sendo então mais seguras! Além disso são super eco-friendly, por serem ecológicas não emitem toxinas e foligem na hora da queima!


A criatividade, o amor e a história em cada peça é o que me motiva a trazer o melhor para as pessoas, proporcionando assim, uma iluminada experiência!


Acompanhe ArteLuz Velas Artesanais nas redes sociais!


96 visualizações0 comentário
bottom of page