top of page

A experiência de troca que você respeita

Atualizado: 9 de jun. de 2020

Queremos te chamar atenção pra um assunto muito importante! Muita gente acha que trocar peças é algo que não exige cuidados, afinal, você teoricamente não está pagando por ela. Porém, se quisermos ter a troca como uma experiência de consumo válida em nossas vidas, precisamos rever esse conceito.


Elencamos alguns cuidados que consideramos necessários para que essa seja uma experiência tão incrível que você queira contar pra todo mundo como trocar é a melhor coisa que você descobriu nos últimos tempos! Vamos lá?


#1 Uma peça cheirosa vale mais do que imagina!

Pode ser que sua peça esteja guardada em seu armário ou sacola por muito tempo e acaba pegando aquele cheirinho desagradável de mofo. Faça, então, uma lavagem simples e verá como ela ganhará um brilho a mais.

#2 Dobradinha então, nem se fale!

Afinal, você não está despejando ou descartando a peça. Mesmo que você não tenha o hábito de passar as roupas, busque dobrá-las com cuidado, como se você tivesse acabado de comprar em uma loja. Faça o mesmo com acessórios, ajeitando da melhor maneira quanto possível.


#3 Embale carinhosamente

Se a ideia é experimentar a troca tal como uma compra, nada mais lógico do que optar por embalagens que demonstrem seu cuidado e carinho, não é mesmo? Não, você não precisa investir em embalagens novas, nada disso. Basta usar a criatividade reaproveitando sacolas, tecidos ou caixas, tendo capricho sempre! Neste momento, você também pode colocar um cartãozinho fofo pra quem estiver repassando a peça <3

#4 Cuidado em tempos de pandemia

O álcool em gel deve ser amigo nessas horas. Garanta que a embalaqem esteja higienizada adequadamente, ok? E, claro, entregue/receba de máscara sempre!


Com todos esses cuidados, temos certeza que você vai adorar cada vez mais trocar peças por aí! :D

26 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Suzana Elias Azar
Suzana Elias Azar
May 22, 2020

Simplesmente sensacional o post com as dicas!

Like
bottom of page